1. Este site utiliza cookies. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. Ler Mais.

[Desafios FMPT] Rangers FC

Tópicos em 'Desafios' iniciados por Almeida, 11 Janeiro 2017.

Football Manager Portugal
  1. Miki Feher

    Benfiquista

    Registado em:
    3 Maio 2012
    Mensagens:
    5.174
    Vai mas é atualizar, larga o FIFA e joga FM :colb:
     
    #31
  2. Brito

    Benfiquista

    Registado em:
    25 Janeiro 2013
    Mensagens:
    4.301
    Já fiz os jogos. Estou a trabalhar na atualização :lool: Até não tenho jogado muito FIFA. Só estou a aproveitar estas duas semanas de estágio para jogar Squad Battles para melhorar o ataque. :mrgreen:
     
    #32
  3. Mr. Costa

    Mr. Costa Moderador Global
    Benfiquista

    Registado em:
    16 Junho 2012
    Mensagens:
    6.311
    Se tivesses vindo aqui pedir já tinha metido :lool: Mas posso-te dizer que quando o fui buscar não estava nada de outro mundo. Ele fez a época no Swansea depois foi emprestado 2 épocas a um clube qualquer da primeira liga alemã onde fez prai 25 jogos em cada uma delas e voltou ao Bayern onde fez 5 ou 6 jogos se não estou em erro. Não teve muito espaço para se desenvolver.
     
    #33
    Brito gosta disto.
  4. Mr. Costa

    Mr. Costa Moderador Global
    Benfiquista

    Registado em:
    16 Junho 2012
    Mensagens:
    6.311
    @Brito Se ainda estiveres interessado, aqui fica:

    [​IMG]


    Será que? :thinkingface::hihi:
     
    #34
  5. Brito

    Benfiquista

    Registado em:
    25 Janeiro 2013
    Mensagens:
    4.301
    Por acaso já não era preciso porque já cheguei praticamente a 2022 :lool:

    [​IMG]
     
    #35
  6. Mr. Costa

    Mr. Costa Moderador Global
    Benfiquista

    Registado em:
    16 Junho 2012
    Mensagens:
    6.311
    @Brito Tal como disse, no meu save ele não teve grande espaço para desenvolver. No teu já está bastante mais forte!


    Estamos oficialmente de volta! Acho que não perdemos progresso quase nenhum, talvez 1 mês ou nem tanto e portanto ficou tudo igual, até porque já estavamos quase em dezembro.



    [​IMG]

    Saídas 1 Saídas 2

    Reforçamos bem para o início da temporada. Conseguimos juntar grandes nomes, como o Aboubakar, Elneny e o Lo Celso que trouxeram enorme qualidade ao plantel. Tivemos vários regens emprestados, cheios de qualidade, para ajudar a partir do banco. Contudo foi no mercado de Inverno que finalmente ficou provado que já somos uma equipa de top mundial. Conseguimos nomes como Ruben Neves, Ederson, Marcos Alonso e De Sciglio. Precisávamos deste boost de qualidade para tentarmos atacar a champions e foi um investimento muito arriscado que poderia afundar o clube. A nível de saídas perdemos o Sanches pela cláusula de rescisão (só quando recebi a proposta é que me apercebi que ele tinha cláusula de 13M€ :lol: e também não conseguíamos competir com os salários oferecidos pelos alemães como puderam ver pelo print que meti). De resto nada de especial, até à saída do Rafa Soares (daí a entrada do Alonso)

    Calendário 1 | 2

    [​IMG]

    Pré-época excelente com vitórias sobre Valencia e Tottenham a fazer prever uma época de qualidade. No campeonato foi tudo tranquilo durante toda a época, não há muito a falar. Vencemos a Taça da Liga também com facilidade, contudo na Taça da Escócia fomos surpreendidos e levamos 4-1 numa eliminatória ainda precoce. :lol: Na Champions tivemos um grupo equilibrado. Perdemos em Madrid num jogo em que tivemos reduzidos a 10 grande parte do tempo e em casa mostramos que éramos capazes de fazer frente na luta pela vitória no grupo. Após os grupos, em que ficamos em 2º lugar, defrontamos o Chelsea e conseguimos uma vitória tranquila em casa. Ainda assim fomos a Londres defender e conseguimos fazer isso mesmo saindo de lá com um empate a 0. Frente aos bicampeões de Espanha, conseguimos uma vitória muito inesperada em Madrid. No entanto, em casa, foi um jogo muito perigoso e só conseguimos a vitória em prolongamento com o Atlético reduzido a 10 por conta de uma lesão. (Estivemos a perder 2-1 aos 90 minutos, conseguimos depois marcar dois golos.) Apanhamos depois a equipa super poderosa do City. Primeira mão fora de casa e fomos lá defender da mesma maneira que tínhamos feito em Londres. Desta feita não correu da mesma maneira, mas conseguimos um resultado que deixava tudo em aberto para a segunda mão. Tivemos boas chances de empatar o jogo mas infelizmente não o conseguimos fazer. Na 2º mão, conseguimos o impossível! 6-0 ao intervalo :lol: Foi um autêntico massacre! Na segunda parte sofremos ainda dois golos mas já não nos preocupou minimamente, visto que um dos golos foi aos 90+2. Foi um resultado completamente inesperado. Na final encontramos o Real novamente. Entrei a medo e com uma tática um pouco defensiva (o Real tem jogadores como Asensio, Icardi, Mbappé, Ronaldo, Zivkovic, Lozano) e ficamos em desvantagem antes do intervalo. Na segunda parte mudamos e infelizmente, Ederson numa tentativa de sair com a bola controlada rematou contra um adversário e a bola entrou na baliza. Ficamos numa grande desvantagem e com pouco tempo para dar a volta. Arriscamos tudo e reduzimos para 2-1 mas ainda viríamos a sofrer mais um golo perto do final. Foi um jogo que acabou por ser bastante equilibrado mas um enorme erro do nosso guarda redes deitou tudo a perder. No entanto estamos cada vez mais fortes e podemos fazer frente a qualquer equipa!

    Classificação

    [​IMG]


    Plantel

    [​IMG]
    [​IMG]
     
    #36
    Última edição: 8 Fevereiro 2018
    Sobrado e Mingos gostam disto.
  7. Daniel Ferreira

    Daniel Ferreira Administrador
    Portista

    Registado em:
    3 Outubro 2012
    Mensagens:
    27.090
    Celtic. :lool: O Hamilton tem alguém conhecido ou um bom treinador?
     
    #37
  8. Mr. Costa

    Mr. Costa Moderador Global
    Benfiquista

    Registado em:
    16 Junho 2012
    Mensagens:
    6.311
    Não :lool: O treinador é um gajo que começa como preparador no St Mirren e jogadores são todos "locais". O Hibernian por exemplo já tem o Florenzi.
     
    #38
    Daniel Ferreira gosta disto.
  9. Filipe Santos

    Filipe Santos Membro

    Registado em:
    8 Fevereiro 2018
    Mensagens:
    2
    E já conseguiste mais um lugar na champions para a Liga Escocesa
     
    #39
  10. Mr. Costa

    Mr. Costa Moderador Global
    Benfiquista

    Registado em:
    16 Junho 2012
    Mensagens:
    6.311
    Neste momento a Liga Escocesa está em 7º lugar no ranking de campeonatos, atrás de Portugal e do normal top-5. Como campeões temos entrada direta na fase de grupos e somos cabeças de série. Sem dúvida uma mais valia.




    [​IMG]

    Começando a nova época, decidimos manter o De Sciglio que esteve emprestado e fomos buscar um jovem ponta de lança de 16 anos. Ainda antes do início da época, já tínhamos algumas contratações fechadas, 3 jogadores livres, dois médios muito conhecidos e um jovem defesa, e fomos também a Itália buscar um central de 18 anos com muito futuro. Depois do forte investimento da época anterior, tínhamos de equilibrar as finanças e fizemos todo o dinheiro que conseguimos ao vender alguns jogadores que eram importantes, mas podiam ser substituídos. Decidimos apostar novamente em alguns empréstimos para poupar dinheiro, que na época passada deram bastante resultado. Depois em Janeiro contratamos dois jovens que não vieram para jogar no imediato e ainda o Fekir, um craque que estava em saldos. Não vendemos ninguém em Janeiro e portanto não podemos investir mais.


    Calendário: 1 | 2 | 3


    Bem, a nível interno vencemos tudo. Penso que não seja grande novidade e conseguimos vencer fazendo sempre uma boa gestão de todos os jogadores do plantel. Na Champions foi outra história. O grupo era equilibrado e forte, com a Juventus que é sempre poderosa e um dos novos tubarões, o Leipzig, que gasta quase 100M€ em contratações todas as épocas. Apesar dos resultados magros, fomos sempre superiores frente ao Krasnodar e Leipzig. Contra a Juve uma derrota em casa num jogo injusto e fora uma goleada após ficarmos reduzidos a 10, como costuma ser habitual para os nossos lados. Ainda assim passamos em 2º lugar confortavelmente. Depois o sorteio ditou um encontro com os alemães do Leverkusen, que contam com uma grande comitiva portuguesa (Sanches, Guerreiro, André Silva) e uma série de outros craques. Eles que foram mesmo os campeões da Liga Alemã, destronando o Bayern que venceu os últimos 11 campeonatos. Em casa fomos superiores mas infelizmente sofremos dois golos que tornou claramente perigosa a eliminatória. Na Alemanha foi um jogo equilibrado mas fomos infelizes na defesa e acabamos mesmo por perder 2-1 e fomos assim eliminados por golos fora. Fiquei muito desiludido especialmente por termos conseguido chegar à final na época anterior e por também, ficarmos limitados a investir para a nova temporada. Bem, para o ano há-de ser melhor. Após a eliminação fui de férias até ao final da época.

    Classificação

    [​IMG]

    Esta época foi a nossa melhor a nível defensivo, apenas 16 golos sofridos. O Celtic está cada vez pior e já não há uma grande luta pelo campeonato, em princípio vamos continuar a passear.


    Plantel

    [​IMG]
    [​IMG]

    Todos tiveram a sua oportunidade e fizemos rotação sempre que possível. Tivemos muitas lesões em jogadores importantes e que foram algo prejudiciais. Especialmente o Fekir, que ao seu segundo jogo ficou lesionado por 8 meses. Ainda não sei se vai haver limpeza ou não, pois precisamos de melhorar as finanças para atacar a champions com toda a força.
     
    #40
    Brito, Mingos e José Armando gostam disto.