[Comunicado] Pedido à comunidade para iniciarem carreiras no Campeonato de Portugal

Tópicos em 'Notícias' iniciados por CBessa, 11/5/20.

1 / 4
Compra o FM 2020
2 / 4
Grupo do Facebook
3 / 4
Torneios FMPT
4 / 4
Legends FMPT

  1. CBessa Administrador
    Administrador

    Registado em:
    4/11/19
    Mensagens:
    0
    Gostos Recebidos:
    0

    Como a maioria sabe, as competições Portuguesas serão reformuladas para a próxima temporada, e a partir da época 2021/22 será criada a Terceira divisão, que ocupará o terceiro escalão hierárquico de ligas em Portugal.
    No papel pode ser muito bom, o facto termos mais um escalão para trepar, especialmente para quem gosta de Lower League Management, no entanto, pode se tornar num “presente envenenado”.

    Passamos a explicar, no Football Manager, unicamente Inglaterra e Escócia têm mais de três escalões jogáveis. Por essa razão, a probabilidade de perdermos o Campeonato de Portugal como competição jogável, é extremamente alta.

    Terá como consequência a redução de 132 (2020/21) equipas jogáveis, para unicamente 60 equipas jogáveis (2021/22). Uma perda de mais de 50% de equipas jogáveis.

    E pode afectar já a próxima edição. Caso comecem uma carreira no Campeonato de Portugal, e não terminarem numa posição que permita ir a playoff, e posteriormente ganhar uma das 20 vagas (entre 96 equipas) de subida à terceira divisão, serão imediatamente despedidos, mesmo podendo ter terminado a época, num honroso 3º lugar.
    E não fica por aqui, terá outras consequências como a redução de pessoal a trabalhar na base de dados Portuguesa, o que significará o abandono da criação e atualização de planteis de todas as distritais. O Update das distritais deixará de fazer sentido sem jogadores reais.

    Sendo assim, pedimos à comunidade, para mostrarem que o Campeonato de Portugal é uma competição de interesse, através da criação de novas carreiras começadas nessa competição.

    Quantas mais pessoas jogarem na competição, mais probabilidades teremos de a conseguir manter.
    Deixem de lado Newcastles milionários, ou Boltons e Sunderlands depauperados, ajudem as competições Portuguesas, porque corremos sérios riscos de perder mais de metade das equipas.

    Ajudem-nos a ajudar-vos.

    Obrigado,
    Equipa de Pesquisa Portuguesa.
     
    #1